07-12-2008, 09:24 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Membro - Tenente
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
aaaaaaaaaaaa 
respondendo isso pela segunda vez (a primeira vez destraido clique em voltar, ao invez de enviar O.O
e olha q o botao nem fica perto
isso ja aconteceu com migo por 2 motivos,1 foi a memoria virtual, o outro era que eu nao podia trocar uma linha na parte do Itemname-e q dava isso
era um erro em uma das linhas, ae concertei e agora ta 100%
mas normalmente e calsado pela memoria virtual mesmo
te aconselho almentara memoria virtual (lembrando que isso nao vai melhorar nem piorar o desempenho do seu pc)
Clique com o botao direito no "Meu computador", abra as "propriedades", clique na aba "Avançado" e no GrupBox "Desempenho" clique no botao "Configuração"(o primeiro botao dos 3), em seguida, na janela que abril, vai na aba "avançado" no GropBox "Memoria Virtual" clique no botao altera (o unico botao que tem -.-')
abrirá outra janela, edite os 2 campos, a principio, verifique se voce esta usando o recomendado (o recomendado esta escrito no final dessa janela), caso sim, almente para quanto quizer (c vc escolher 3 mil, vc estará ocupando qualse 3gb de HD)
o meu quando deu isso por calsa da memoria virtual, coloquei logo 10 mil e nunca mais deu isso (a nao ser quando deu o erro no itemname)
clique em alterar
de os OKS
e reinicie
caso nao de certo
ae ja nao tenho ideia do que pode ser xD
|
|
|