Ver um Único Post
Antigo 07-05-2009, 02:09 PM   #4 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Sobre o NPCBuffer, tudo deverá ser adicionado nos seguintes arquivos dentro da pasta "script", da pasta do Servidor L2oFF:

Nome dos arquivosnpc_phc.txt ; npcdata.txt ; npcpos.txt

Se tens meu tutorial aí, podes ver que eu copio todo o conteúdo da share que baixei(No seu caso, o NPCBuffer), e colo no final dos arquivos acima citados.
Simples assim. E só complementando a resposta da tua dúvida: Isto não só vale como adicionar NPCBuffer, como alguns outros também. E geralmente, quando você baixa uma share, já vem o nome dos arquivos certos cujo conteúdo dos mesmos devem ser adicionados nos arquivos da pasta script da pasta do teu Servidor L2oFF. Por exemplo:

Baixei um Set Titanium, e de arquivos em relação ao servidor, vieram:
itemdata.txt e skilldata.txt, correto?
Então cole todo o conteúdo do itemdata do set titanium no itemdata do server(/L2oFF Server/script). O mesmo processo ocorre com qualquer outro arquivo relacionado ao teu L2oFF Server.

Entendeu?
Agora vamos solucionar a outra dúvida, sobre criar a conta de admin. Podes usar uma que vem já:

L2oFF Admin Account
Login: admin
Senha: admin

(y).

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
Kartanus (28-07-2009), smolder (18-06-2009)