14-05-2009, 04:38 PM
|
#2 (permalink)
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
1º-)estava dando uma rondada na config dele e coloquei como faction pra ver como iria Ficar. O Personagem Quando logado ele nasce em Elven Florest 0,0,0,0,0 tem como modificar Isto? Isto também quando seleciona pra participar da Faction Evil...
2º-)E Mais Uma Coisa. Eu Adicionei Alguns Itens Nele Alguns Funcionaram Perfeitamente Já outros eu dou spawn e só aparece o item foi criado em seu inventorio, ai eu abro o Inventorio e não aparece nada...3º-)Eu Achei nas Configs um Scheme Buffs Ta como False se eu usar todos os buffers do server vai ficar como Configurado no Navicat??
|
seguinte meu amigo, essa 2ª ai é vacilo de iniciante, ja aconteceu isso cmg, UAHeaUHEuhAUE!!!
isso é falta de systextures.
vc tenq pegar o item qe vc add e pega as systextures e colar na systextures do game!!!
e dps precisa ir na pasta system[se for weapon vc deve abrir o weapon.grp e se for armor vc abri o armor.grp]
...logo em seguida vc deve dar o nome dele, qe seria na pasta system arquivo: itemname-e.
Obs: na pasta do item deve conter tudo isto acima, você não cria nada!!! se estiver faltando algum item, surgiro qe vc pergunta ao criador como vc consegue os arquivos!!!
|
|
|