Ver um Único Post
Antigo 14-05-2009, 04:38 PM   #2 (permalink)
yesmercy
Membro - Recruta

Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de yesmercy

Icon2

Citação:
Postado Originalmente por vicfelipe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1º-)estava dando uma rondada na config dele e coloquei como faction pra ver como iria Ficar. O Personagem Quando logado ele nasce em Elven Florest 0,0,0,0,0 tem como modificar Isto? Isto também quando seleciona pra participar da Faction Evil...
2º-)E Mais Uma Coisa. Eu Adicionei Alguns Itens Nele Alguns Funcionaram Perfeitamente Já outros eu dou spawn e só aparece o item foi criado em seu inventorio, ai eu abro o Inventorio e não aparece nada...3º-)Eu Achei nas Configs um Scheme Buffs Ta como False se eu usar todos os buffers do server vai ficar como Configurado no Navicat??
seguinte meu amigo, essa 2ª ai é vacilo de iniciante, ja aconteceu isso cmg, UAHeaUHEuhAUE!!!

isso é falta de systextures.

vc tenq pegar o item qe vc add e pega as systextures e colar na systextures do game!!!

e dps precisa ir na pasta system[se for weapon vc deve abrir o weapon.grp e se for armor vc abri o armor.grp]

...logo em seguida vc deve dar o nome dele, qe seria na pasta system arquivo: itemname-e.

Obs: na pasta do item deve conter tudo isto acima, você não cria nada!!! se estiver faltando algum item, surgiro qe vc pergunta ao criador como vc consegue os arquivos!!!

yesmercy está offline