Ver um Único Post
Antigo 14-05-2009, 06:57 PM   #218 (permalink)
Menininhox9
Membro - Subtenente

Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Menininhox9

Inventório de Menininhox9

Padrão

Daniel pow eu Não Posto um Erro sem Antes eu ter tentado concerta de qualquer forma possivel qnd eu venho pedir a ajuda de vcs e porq não tenho mais nada a faser no caso entaum eu fis td que ta la no Topico 21 inclusive copiei o Script e colei la no meu bloco de notas + mesmo acim o Systema não reconhece o NPC eu espero que seja a minha rev 272

se vc puder me manda a Rev que vc esta usando em seu servidor ou a 513 eu agradesso de coração cara quero deixa meu servidor Online no fim desse Mês ! eu sei que td aki não so depende de vcs porq vcs não são os cupados de nadas + apenas quero que enteda tambem o nosso lado de Noob ! se eu falei de mais descupas aew so tow esperando pela Rev 513

----------

Daniel vlw os Npc Estão Funcionando Corretamente agora + o Over Enchante Reverteu o Quadro agora ele libera os Enchantes Adoidado ate 65 Mil Enchantes se vc tiver uma rev que o Over Enchante Funcione Correta mente me manda aew de boa por enquanto vo usando asim mesmo

Daniel estou testando o Servidor sem o Geodata isso pode ocorer estes tipos de Erros ???

Menininhox9 está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0