Daniel pow eu Não Posto um Erro sem Antes eu ter tentado concerta de qualquer forma possivel qnd eu venho pedir a ajuda de vcs e porq não tenho mais nada a faser no caso entaum eu fis td que ta la no Topico 21 inclusive copiei o Script e colei la no meu bloco de notas + mesmo acim o Systema não reconhece o NPC eu espero que seja a minha rev 272
se vc puder me manda a Rev que vc esta usando em seu servidor ou a 513 eu agradesso de coração cara quero deixa meu servidor Online no fim desse Mês ! eu sei que td aki não so depende de vcs porq vcs não são os cupados de nadas + apenas quero que enteda tambem o nosso lado de Noob ! se eu falei de mais descupas aew so tow esperando pela Rev 513
----------
Daniel vlw os Npc Estão Funcionando Corretamente agora + o Over Enchante Reverteu o Quadro agora ele libera os Enchantes Adoidado ate 65 Mil Enchantes se vc tiver uma rev que o Over Enchante Funcione Correta mente me manda aew de boa por enquanto vo usando asim mesmo
Daniel estou testando o Servidor sem o Geodata isso pode ocorer estes tipos de Erros ???
|