Ver um Único Post
Antigo 15-05-2009, 11:41 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#17
~Júri: JotaH

1º Lugar:
Zaum
Melhor conjunto de effects. Tudo aí pareceu ser desenhado, mandou bem se isso realmente aconteceu. Não gostei do tamanho, muito pequeno, mas deu pra expressar alguma coisa. Iluminação pouco trabalhada, não gostei. Faltou trabalhar melhor no background. Mas, dentre todos, você foi o melhor na minha opnião.

2º Lugar:
LolMaster
Bem primitiva a obra. Apenas smugde aqui não vai dar nada não, vamo dedicar mais, eu sei que você pode. Sem iluminação, background muito simples. Prefira usar letras mais comuns na tipografia, como a Tahoma, mode bold.

3º Lugar:
Sound
Apenas vedou um pouco e destacou ao mesmo tempo algumas imagens em modo overlay/softight/linear dogde/color dogde. Deve ter feito algum effect aí, mas saiba que só effects não deixam uma art bonita. Observe que a qualidade nos jogadores sem cor é de contraste bastante forte. Mas, visualizando de um modo geral, me agradou um pouco.

Uma dica em particular aos iniciantes mesmo. Visitem nossa área de design tutorials(Photoshop) da SecretWarez. Lá aprenderão muito mesmo! -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Essa foi minha votação. Galera quis participar, gostei de ver. É isso aí. Iniciante é assim mesmo, leva bronca, mas é porque com o tempo você enxerga que isso/aquilo tá feio. Minha primeira art, no dia que fiz, achei linda. Mas depois me criei uma maior experiência do assunto, powtz, que horrível. Muitíssimo obrigado pela participação de todos, e conto com os mesmos e com mais usuários na próxima ADS# !.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
LolMaster (16-05-2009), shamanluan (16-05-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0