Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 12:57 PM   #2 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Cara, vou lhe explicar tudo:

Primeiro tu postou lá no tópico do L2Dot, eu movi. Sabe porque eu movi? Pra não virar tumulto, tem muito "comentarista" aqui no fórum. E eu lhe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da criação do tópico na devida área.

Novamente você postou, agora eu deletei, pelo mesmo motivo que eu movi o anterior.

Sei que está nas regras, mas isso já aconteceu aqui no fórum cara, essa não é a primeira vez. Pronunciaram-se afirmando que o BBCode causador disso tudo, o hide, pode SIM ser utilizado em postagens, desde que o façam com coerência.

Não sei porque não modificaram ainda as regras, mesmo assim é óbvio que isso não tem nada a ver. Se um cara quer ajudar, postando coisas em primeira mão (ou não), importantes... será que ele não tem o direito de ficar "imune" aos "mal-agradecidos"? Particularizando a coisa, o L2Dot é um ótimo pack, bem como o DanielMwx um ótimo developer. Será que ele não tem esse direito christian? Todos aqui ajudamos de graça, talvez o OBRIGADO, o agradecimento em si seja a única remuneração que temos.

Você deve ter me achado o grande "vilão", podemos assim dizer, da história, mas saiba que apenas sigo recomendações dos superiores, ajudo aqui por que quero.

Acho que você deve estar pensando que fui eu que tranquei tópico, saiba que NÃO fui.

Pra finalizar, quero deixar claro que te respeito muito, sem dúvida todo o tempo em que você ajudou o fórum foi bastante útil para o mesmo. Sem você isso aqui poderia não ser como é hoje. Tomara que volte um dia quem sabe. Se estou aqui hoje você é um dos "culpados".

Espero que não fique bravo, apenas mostrei os fatos.

Abração,
LolMaster.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
fetish (21-05-2009)