21-05-2009, 05:39 PM
|
#3 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Eu vou comentar aqui um jeito que pode vir a funcionar com rev's de mesma versão L2Java, isto é, por exemplo, L2JFree com L2JFree.
Você abre o arquivo maior .jar(geralmente do L2JFree é o core.jar maior que se tem na pasta "GameServer") com o Winrar.
Depois pegue o seu outro core da sua outra rev L2JFree e peça para extrair.
Volte novamente a sua rev que está usando, e, como neste caso, copie o L2NpcInstance.class da rev cujo dá para bater em NPC's e coloque no seu core.jar com o winrar..
É só ir em adicionar arquivos e achar o L2NpcInstance.class que realiza este teu desejo.
Logico que você deverá saber em qual subpasta colocar. Vamos analisar então:
Citação:
|
Postado Originalmente por paytaly
Index: /java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2NpcInstance.java
|
No caso este ficará no destino: net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance.
Como eu disse anteriormente é só substituir o L2NpcInstance.class que realize o teu desejo por o atual que se tem no core.jar(Não se chama core.jar, mas no caso do L2JFree é parecido.)
Outra coisa que recomendo é usar de um mesmo cliente. Como no caso do L2JFree, pegue o L2NpcInstance.class que se tem num core.jar interlude rev xxx e substitua pelo L2NpcInstance.class que se tem num core.jar interlude rev yyy.
É meio complexo, mas acho que consegui te explicar.
Eu quis explicar isto porque muitos não sabem compilar. Mas se souber, esqueça o que eu disse e execute a compilação citada acima por paytaly.
|
|
|