21-05-2009, 07:32 PM
|
#3 (permalink)
|
|
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71 |
Nome Real: Marcos V.
|
Minha Historia.
Estava de bobeira na XPZona quando recebi uma MP não me lembro quem me enviou(meu nick lá ainda era marcosgb15)eu nem frequentava muito as outras areas,somente a de GunBound.Não postava lá era tipo um "sugão".Foi lá que aprendi(em termos)a mexer com gunbound.
Quando recebi a MP entrei no forum mais nem dei muita importancia entrei só por curiosidade mesmo.Me registrei,mais nem frenquentava muito.Foi então em um dia que estava vendo minha caixa de mensagens no email e vi o email da SE. Entrei e vi que a area de gunbound estava quase sem posts.Foi ai que resolvi começar a postar.Errei muito no começo,postando todos os conteudos em area errada.Foi me chamada a atenção então percebi e não errei mais.Quando comecei a postar não pensava em ter um cargo na SE mais depois que o Seto me enviou uma MP perguntando se gostaria de fazer parte do grupo de estagiarios ai tomei gosto e botei na cabeça que queria ser Mod.Gunbound.Quando consegui foi o dia mais feliz da minha vida.Teve uma epoca em que a SE fico off e o Seto colocou um Chat pra descontrair,foi uma das coisas mais legais que aconteceu(não a SE fica off ^^).Foi lá que conheci o Zedy somos amigos até hj e o Emo do Lolmaster .Depois a SE voltou ao normal e ta ai até hoje.
Mais continuando...até então eu participava só da area de gunbound mais depois fui vendo outras areas e resolvi buscar conteudo para as mesmas como a area Downloads links da comunidade(Area Warez).Fui postando tinha o sonho de chegar aos 400 posts,consegui,depois de um tempo virei HelpDesk um dia que fiquei super feliz tambem.E agora tamos ai né xD ajudando(não muito)mais eu curto a SE é legal um forum bem organizado sem intrigas sem muito flood e com umas pessoas legais.
Bom essa é minha historia aqui na SE uma historia meio tosca mais é isso Hehe
Valeu Seto por criar a SE. =)