21-05-2009, 08:07 PM
|
#4 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Bom.
Um belo dia me interessei por L2J ai procurei no google primeiramente fui redirecionado para a XP Zona.Peguei tudo que podia aprender com o post da galera lá uns 3 meses depois que me registrei me deparei com um spam do anderson falando sobre a sw e talz.
De primeira eu falei "aa nem vo entrar" passou uma semana ai eu decidi clicar não havia muitos posts na sw naquela epoca eu acho que tinha uns -100 membros registrados,ai eu me registrei com outra conta,depois de um tempo começou a lotar a sw e a XP Zona.
Ficou off ai eu resolvi vim pra cá aprendi muito aqui uma das minhas metas era ser da staff então eu comecei a postar que nem um maluco postanto coisas que nem tinha muita ultilidade.
Umas 2 semanas depois fui para estagiario,e umas 3 depois fui para colaborador fiquei um bom tempo de colaborador moderando a area de Downloads,gostei bastante,depois de muito tempo fui para Moderador.
Mais nisso tudo de apos ser promovido me enfiei em uma coisa que vou chamar como "Panelinha" acabei fazendo uma grande burrada vamos dizer assim,nisso tudo acabei perdendo o cargo.
E Apos mais uma "Burrada" e acabei sendo banido,bom nisso tudo acho que fiquei mais o menos 1 mês banido mais acabei criando outra conta e assim continuando a acessar a secret warez,
Bom depois de um tempo eu fui desbanido e assim adotei a minha antiga conta novamente,começei a postar novamente e depois de algum tempo fui para estagiario novamente e bem depois colaborador de novo,e hoje estou muito feliz uma das minhas metas é ser diretor.
Bom essa é minha historia na secret warez meu nome é Guilherme mais aqui sou conhecido como Leo pelo motivo de antes do meu nick ser "Baixaki" era "Leo" e por uma gozação de eu ter pego a DB enteira do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom Abraços,
Leo
|
|
|