|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
A discussão é em torno do tópico do L2Dot?
Caso seja eu acho correto o uso do Hide até porque o Daniel é o dono do projeto, ele é developer do pack que hoje pode ser encontrado com poucos bugs, e sempre vem atualizando e notificando os usuários.
Exclusividades como Set Vesper e arquivos que não são encontrados facilmente como o lançamento do Gracia eu viso como importantes, pois eu, por exemplo, não saio atrás de arquivos pra postar, então eu espero que eles venham e aceito tranqüilamente o uso do Hide, atualmente aceitamos coisas piores como floods, xingamentos, mensagens do gênero: Vlw, muito legal! Obrigadão!
Estes aspectos negativos nos nossos olhos, ao ver do usuário é o aspecto positivo, pois aqui ele não é infracionado por postar um comentário, ainda que infeliz num tópico, aqui ele não é punido por passar o seu e-mail sem saber que não pode aqui ele não é punido por diversas outras coisas.
Existem pessoas que gostam de ser agradecidas pelas coisas que realizam, o projeto do Dot é realizado pelo Daniel, digamos que ele perde tempo corrigindo as falhas, é o mesmo pack do servidor que ele usa, ele sempre procura postar o mais atualizado. Ele não possui fins lucrativos quanto a isto.
No meu ponto de vista está havendo uma tempestade no copo d'água se for mesmo sobre o Dot, eu não acompanhei de onde partiu a cópia do tópicos anterior, de qual post ele foi retirado, por isso estou incerto ao que se referem.
Vocês podem vasculhar todas as minhas postagens, se existir um único arquivo ou tutorial que eu tenha postado com minha conta, utilizando a tag hide, eu não utilizo elas, embora eu pudesse, mas não gosto de exigir obrigado de ninguém, pois acho uma coisa fútil, o que vale é a admiração final do usuário pela tua pessoa, mas há os que gostam então temos que respeitar a função do fórum, se eu deixo de usar 100 hides em 100 tópicos meus, acho que não faz mal um cara usar 1 hide num tópico dele ou ainda numa postagem que ele buscou fonte em outro lugar.
Não quero tirar a moral de ninguém aqui, até porque você Christian sabe que é um dos que mais tem moral aqui, inclusive pra retornar a equipe na mesma função anterior no momento em que quiser, mas só acho que não existe motivo para discussão em algo assim digamos que desnecessário.
Quanto ao tópico anterior, fui eu quem fechou, pois tive a impressão de já ter sido resolvido.
Obrigado a todos vocês que fizeram e que ainda fazem o fórum melhor a cada dia.
Obrigado em especial ao LolMaster que sempre vem respondendo os tópicos da Ouvidoria e também ao KaL.
Sintam-se livres para replicar.
|