Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 09:25 PM   #8 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Bem, lá vamos nós:

1. Início - vida como player:

Eu não era tão normal. Ficava mais na internet do que estudava, e sempre tirando notas boas. Todos perguntavam o que eu fazia, e quando dizia que nem estudava antes das provas, ninguém acreditava. Minha vida no PC se resumia às seguintes coisas: vegetar no orkut (ninguém me mandava nem sequer um recado), bater papo no MSN e jogar. Nunca tinha jogado um MMORPG na vida, apesar de já saber o que era.
Certa vez, acho que em Março de 2008, meu até então melhor amigo começa a jogar MU Online (MuGNN), eu achava aquilo muito ruim, mesmo sem jogar de verdade, eu achava que era coisa do capeta.
Pra piorar, ele (meu amigo) que era um dos maiores CDFs da sala passou a ser vagabundo... nota baixa, não sabia mais de nada. Eu tinha medo de ser como ele só de jogar MU.
O tempo passou, em Agosto ele me dá um cliente 1.02D (MuPlate) para que eu escaneie o arquivo, acabei instalando e fiquei mais viciado que ele. Porém algo curioso aconteceu: minhas notas aumentaram demais, acho que o medo de me tornar um vagabundo me rendeu um instinto de responsabilidade inesgotável. Toda prova era 10,0, e eu nada fazia além de jogar MU Online.

Com 1 mês parei de jogar MuPlate, fui pra um servidor novo, 97d+99i (UnitMU), o qual aprendi tudo que sei como player. Nesse período eu sonhava em ser GM do servidor, e tive a idéia de montar um servidor, tudo começa por aí.

2. Primeiro contato com fóruns:

Digitei as palavras que mudariam mais tarde minha vida no Google: "Criar servidor de MU Online". Inúmeros resultados. Um dos primeiros o da XPZone. Abri praticamente as 3 primeiras páginas de resultados, aprendi muito, aí conheci mais sobre o SQL. Fiz uma conta na XPZone, apesar de ter apenas um post - que era um "Valeu, muito bom!" - lia e relia diversas vezes os tutoriais da área de MU.

3. Fim da vida de player:

Pulemos para o fim de Novembro do mesmo ano. MU perde a graça, meu amigo para de jogar, porém não retoma mais o rumo e até hoje tá vagabundo, me lembro daquele "fórum preto e legal, que tem a fonte verdana" e decido frequentá-lo, criei uma nova conta: LolMaster.

4. Atividade em fóruns:

Passei a acessar a XPZone todo santo dia, virou até minha homepage. Perdi a vergonha e comecei a postar. Nem li as regras, mas também não as descumpria. Era fã de muitos lá: hugopang, theflokin, blumaster, Motto, MaNoFmZ, katache e muitos outros. Meu sonho era ser Super Moderador, mas nem na equipe entrei, o fórum ficou offline logo depois da virada do ano, acho que em 08/01. Eu era bem ativo, level 35, mais de 170 postagens. Nessa altura eu já notava a ausência de algumas figuras como Setokaiba e Mandark. Foi nessa época que recebi O SPAM, usuário: Adolfo Rodrigues. Cheguei a receber umas quatro mensagens, cheguei até a denunciar, na esperança de conseguir alguma admiração lá dentro. Aí a curiosidade falou mais alto: acessei o fórum (note que eu tinha medo de acessar outro fórum, criar conta e ser banido da XPZ) e criei minha conta: staylus03. Criei com esse nick porque estava com medo de um possível banimento.

5. SecretWarez:

Li o tópico revelador: aquele tópico cheio de comentários aqui, talvez o primeiro que li neste fórum, falando a verdade sobre os figuras da XPZ. Mesmo assim era usuário fiel deste.
Perdi a vergonha e registrei novamente aqui, com o nick certo, LolMaster, e postei meu "Dicionário do MU". Nunca fui expert em MU.

O tempo passa, vou acessar a XPZ e tá off, com aquele telinha azul (hehe). Lembro-me então da SE, acesso e começo a postar, pois vejo que a XPZ não voltará tão cedo. Aí chamei o Motto e viemos juntos pra cá, onde estamos até hoje.

Pouco tempo depois viro Colaborador, nunca vou me esquecer desse dia, acho que era 20/01, e o ivan12 me convidou. Pra quem sonhava ser Super Moderador aqui era um bom início não?

No ChatBox eu falei o seguinte: "Quero ser Super Moderador. Ser Colaborador é pra gente pequena", foi aí que fui repreendido pelo tastan, e adquiri um medo incrível dele, ele era Colaborador e eu um Membro Participativo. Ele falou: "Não subestime nossa classe!" e me deu uma bronca. xD

Uma semana depois viro Moderador, também não vou esquecer, eu e ChoVinisTa se auto-promovendo no ChatBox, dizendo que era pra sermos Moderadores. O Setokaiba chegou e falou: "Hum... vou analisar os logs", poucos tempo depois, no ChatBox da Staff ele fala: "Vamos as promoções... LolMaster, ChoVinisTa, Motto e WsDD viram Moderadores. K1NG (acho que era esse o nick), vira membro normal por inatividade... e continuou lá...

Aí o fórum ficou OFF. Pensei que ia acontecer o mesmo que aconteceu com a XPZone, pelo menos tinha aquele Chatzinho do Homem-Aranha pra passar o tempo. Foi aí que conheci todos: Setokaiba, Mandark (Pinto_dançando_tango uahsuahs), GuSTiN (e 30 STM), Zedy e ChoVinisTa. Conheci todos, mas esses eram os principais. Tinha também o Motto que me ajudava a badernar lá. xP

O fórum voltou e virei Super Moderador, finalmente o que sonhei tanto tempo, na que eu costumo chamar de "A reforma do barzinho", onde o Barzinho ganhou sub-áreas e eu organizei e distribui todas a 10 páginas de barzinho entre elas. Foi aí que fiz a cagada de mover todos com redirecionamento e fui perguntar pro Setokaiba no Chat Group do MSN: "E os rascunhos, faz o que com eles?", ele me falou que tinha que remover todos o redirecionamentos, e lá vou eu novamente, remover tudo. xD

Também teve a fase o clan, onde conheci mais o macabrin, o Johnny, o Jinrox, o Valter, o Adriano157, o Estive-O e outros.

No mesmo ChatGroup aconteceram vários problemas, os quais prefiro não relembrar. Aconteceram coisas legais também, como eu ter conhecido o Near (nerd de 12 anos, gordinho, óculos xP), o Baixaki, o Valter, o Jinrox, o JotaH, o Miranda, o yschimitzz e muitos outros.

Tempo depois eu era o Super Moderador mais ativo xD, foi quando o Setokaiba instalou o ranking de moderação, o qual lidero até hoje (hehehe xP).

Aí virei diretor no início desse mês, mas nem tem muito o que falar. xP

Será que subo mais?!
Só o tempo dirá xP
Fundador (o.O') é o limite. (Huahuaha)

Hoje sou amigo de todos aqui, nunca tive problema com ninguém.

--------------------

Pronto pessoal.
Acabei, ficou meio grande mais deu pra resumir.
Imagine se eu fosse do tempo da VM?!
Eram 4 posts inteiros ou então teria que aderir ao PDF também xP

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
ChoVinisTa (21-05-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0