Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 10:18 PM   #7 (permalink)
Pinguço
Banido

Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Pinguço Enviar mensagem via AIM para Pinguço Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pinguço Enviar mensagem via Yahoo para Pinguço
Nome Real: Felipe Franz.

Inventório de Pinguço

Padrão

Não acho que o Daniel esteja errado mesmo não pois tenho apoiado desde o começo do Topico quando ele postou o Dot , gostei muito do pack pois ele e igual de um servidor q joguei a anos atras chamado UnderWorld, e tem varias coisas adicionadas no java q eu vinha fazendo pedidos a tempos e ngm postava porque não tinha conhecimento, intão eu acho que ele fez um otimo trabalho, não so eu como varios usuarios do forum.

Vlw Daniel.

----------

Citação:
Postado Originalmente por Pinguço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não acho que o Daniel esteja errado mesmo não pois tenho apoiado desde o começo do Topico quando ele postou o Dot , gostei muito do pack pois ele e igual de um servidor q joguei a anos atras chamado UnderWorld, e tem varias coisas adicionadas no java q eu vinha fazendo pedidos a tempos e ngm postava porque não tinha conhecimento, intão eu acho que ele fez um otimo trabalho, não so eu como varios usuarios do forum.

e quanto ao pack do CristhianD tbm gostei muito pois usei ele em um dos meus servidores que perdi ao decorrer do tempo, mais foi bastante interessante.

Vlw Daniel.
Vlw Cristian.

----------

Vlw Daniel.

----------

Vlw Cristian.

Pinguço está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0