Ver um Único Post
Antigo 24-05-2009, 04:49 PM   #8 (permalink)
smille
Banido

Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para smille Enviar mensagem via Skype para smille

Inventório de smille

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sem nexo esta mensagem; O Windows Server é um sistema operacional assim como os demais desenvolvidos pela Microsoft, portanto, trata-se de C++
Java não tem relação alguma com isso, inclusive o Java é uma lingüagem de programação e não tem nada a ver com sistema operacional, além do Java não pertencer a Microsoft

Favor não poste para obters um número maior no contador de mensagens, não é a primeira vez que me deparo com esta situação partindo de tua pessoa. Busque fundamentos nas tuas respostas.

É bem difícil mesmo de se encontrar, na nossa área de Sistema Operacional existe um tópico com o Torrent do mesmo.
Discordo Seto,

procure pesquisar, sobre que aplicações java tem seu desempenho melhorado em sistema operacionais 64x, não estou aqui apenas dando opinião cara amigo é um fato!
Além do mais no meu post tem alguma informação referindo-se a aplicação Java pertencer a Microsoft? creio eu que não,fui apenas simples e objetivo. A mais uma coisa saber que o windows é escrito em C é isso eu ja sabia mais obrigado pela explanação!

Certo caro amigo, se acha que estou fazendo algo de errado envie me MP correto?

smille está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0