Espero que este tópico Seja do agrado dos membros do SE.
Achei estes itens na NET espero que gostem e que agradeça os meus esforços pra a melhora do fórum SE.
Estes itens foram aditado por aegasv.Onde ele paga itens de sua autoria, e de outro autores e passa os mesmos pra as seguintes versões interlude,kamael,hellbound e gracia
Entre este editores l2khaos,l2kosglad,l2base e outro q no me vem a mente agora.
Link:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pessoal a sql que esta inclusa no link, esta com um erro, que impossibilita o uso dos helmets e hoods.Segue a baixo o link com a sql certa
link:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagens:
[SIZE="3"]Créditos .UTX: Sacrifice
Créditos: Estive-O[/SIZE]
Qm frequentava a XpZone Lembra que foi eu que apareci com esses itens la.
Obs:itens serve de interlude a gracia.
Não sou um bom menino,mas estou em terapia,não queira me ver bravo, diga obrigado