Ver um Único Post
Antigo 29-05-2009, 10:49 AM   #1
[Share] Interlude Dll's "Russas" L2OFF 100%
sublixo sublixo está offline 29-05-2009, 10:49 AM

Bom dia pessoal,
Há um tempo atrás, mandei uma pm questionando o post do usuário "blackguardian", que, postou o seu "Segundo melhor" servidor off. Perguntei a ele, porquê não postava o melhor, e ele foi bem categórico ao mandar a resposata "EU SÓ VENDO!".

Como todos vocês já sabem, o interlude off que se encontra por aí (a versão x64) tem alguns bugs. É um fato também que uns doidos russos lá acertaram os dll's dessa versão e o vendem. Eu encontrei no forum da postpacific o share desses dll's e vou compartilhá-los aqui.
Eu não os testei ainda, mas estou ansioso pra chegar em casa e testar (já instalei o xp64bit ^^)
Vampir dll's pack
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O server sugerido e o geodata se encontram nesse link

Outra coisa: melhorem a tradução dos posts da maioria aqui que, pega customs, serverpacks de sites como la2base.ru e coloquem os créditos do autor.

P.s.: Vender o que você não fez, pegou de graça, é muito feio cara... E quanto a add customs, é a coisa mais fácil, vc acha 1.000.000 de tutoriais disso na net.

Créditos do post dos arquivos por rej222

sublixo
Membro - Sargento
Visitas: 9092
Os Seguintes 32 Usuários disseram Obrigado(a) para sublixo por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0