01-06-2009, 08:45 PM
|
#9 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sabe, eu nunca julguei mal o pessoal do metal satânico, death metal, trash metal, viking metal (até este não tanto), gothic metal. Nunca tive preconceito, o que me mata mesmo, é ver esse cara aí e o Ozzy mordendo a cabeça de morcegos (até mesmo se fosse de plástico [sim eu sei, ele mordeu o de verdade]) e cheirando formigas, isso sim, isso coloca o metal em uma posição realmente vergonhosa. Até pelo simples fato de as pessoas marcarem a primeira impresão, que do metal, infelizmente, é o capeta. P.O.D. é a banda que eu gosto de citar para as pessoas esquecerem esta história de metal = capeta. Os caras rezam (pra jesus mesmo) antes de todos os concertos. E o genero é metal mesmo, Nu metal e metal alternativo.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dream Theater, outra banda, o trabalho dos caras é realmente muito bom, é metal, e nem por isso eles ficam fazendo maluquices no palco. Eu sinto desprezo por este pessoal, eles ofendem a minha cultura, ao meu jeito de ser... E olha que eu até gosto de Death Metal.
|
|
|