Tópico: [Interlude] Full Vesper Black para Interlude
Ver um Único Post
Antigo 05-06-2009, 11:37 PM   #13 (permalink)
Psytrance
Membro - Aspirante

Agradeceu: 89
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Psytrance

Inventório de Psytrance

Padrão

Citação:
Seguinte psytrance eu pos elas no meu server e aconteceu o seguinte tinha o set vesper gold e vesper silver ai eles sumirao algo da black esta caindo por cima da gold e silver
[SIZE="4"]Olha mano quantos ao seu Vesper Gold e Silver naum sei pq estam sumindo pq as Texturas os Ids supostamente saum completamente diferentes dos Originais Postados No Pack Do Mend3 lembando que as Animaçoes sao as mesmas e naum teria nehnum problema vc subistituir elas. Mas Como nosso Amigo Pinguço Falou da uma olhada ai se os ids naum sao os mesmos.[/SIZE]

Citação:
e outra coisa to pondo ela aki no fileedit aparece noitenname como resolvo isso???
[SIZE="4"]Mano Olha ai pra min quais sao os Items que estam Como Noitemname pq naum posso resolver nada sem saber quais sao.
Att: PsyTrance

Aguardando Resposta.

Citação:
Parabens pelo otimo trabalho.

aHH acabei de ver aqui

Psytrance sua sql ARMORSET ta com id errado ao inves de 9950 9951 ta 9650 9651 pode ser esse o problema da galera.. Eu ja troquei aqui.
Primeiramente Obrigado!

e em Segundo Lugar Obrigado novamente PQ nem tinha prestado ATENÇAO nisso Vlw!!!
ARMORSET CORRIGIDO!!!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Vlw T+
[/SIZE]

Psytrance está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Psytrance por gostarem deste post :
kose (01-07-2009), lsalatiel (06-06-2009), TheStyle (16-07-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0