05-06-2009, 11:37 PM
|
#13 (permalink)
|
|
Membro - Aspirante
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Citação:
|
Seguinte psytrance eu pos elas no meu server e aconteceu o seguinte tinha o set vesper gold e vesper silver ai eles sumirao algo da black esta caindo por cima da gold e silver
|
[SIZE="4"]Olha mano quantos ao seu Vesper Gold e Silver naum sei pq estam sumindo pq as Texturas os Ids supostamente saum completamente diferentes dos Originais Postados No Pack Do Mend3 lembando que as Animaçoes sao as mesmas e naum teria nehnum problema vc subistituir elas. Mas Como nosso Amigo Pinguço Falou da uma olhada ai se os ids naum sao os mesmos.[/SIZE]
Citação:
|
e outra coisa to pondo ela aki no fileedit aparece noitenname como resolvo isso???
|
[SIZE="4"]Mano Olha ai pra min quais sao os Items que estam Como Noitemname pq naum posso resolver nada sem saber quais sao.
Att: PsyTrance
Aguardando Resposta.
Citação:
Parabens pelo otimo trabalho.
aHH acabei de ver aqui
Psytrance sua sql ARMORSET ta com id errado ao inves de 9950 9951 ta 9650 9651 pode ser esse o problema da galera.. Eu ja troquei aqui.
|
Primeiramente Obrigado!
e em Segundo Lugar Obrigado novamente PQ nem tinha prestado ATENÇAO nisso Vlw!!!
ARMORSET CORRIGIDO!!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vlw T+ 
[/SIZE]
|
|
|