Tópico: [Mangos] Dúvida site Mangos
Ver um Único Post
Antigo 13-12-2008, 01:20 PM   #3 (permalink)
derleybr
Membro - Soldado

Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de derleybr

Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por Tristtan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum.
Diz "account*** não pode ser criada".
Alguem sabe como resolver isso?
Obrigado... desde já e fico aguardando resposta...
;)
Estou tendo esse mesmo problema e as minhas configurações estão corretas. Tanto é que eu mostro os usuários online.

Tenho dois problemas:

1 - Um site está mostrando os jogadores ON, mas não cria conta.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2 - Neste outro, olha os erro que acontece! Não sei o que fazer.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Já testei milhoes de site e NADA.

Icluisve, no forum XPZone, vim para k para ver se alguem saca mais do que os caras de la que simplesmente não respondem nenhum tópico.

Já estou 5 dias com esses problemas tendo que criar account na mão (in game ou console).

ta F....d.!

Help me!

Ae... olhando a tabela mySql pelo NAVICAT eu notei dois usuários.

Vejam na imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um dos erros que estou tendo na ocasião 2 é : SQL Error: Access denied for user 'mangos'@'localhost' (using password: YES) at C:\AppServ\www\Wow\novo\index.php line 34

Aqui: mangos'@'localhost não deveria ser root'@'localhost?

Sou meio leigo nisso ainda.

Talvez seja isso que está impossibilitando de eu conseguir fazer os sites funcionarem.

derleybr está offline   Responder com Citação