Ver um Único Post
Antigo 08-06-2009, 06:24 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 472
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#20
~Júri: JotaH

Fiquei triste com muitos em... nem se quer tiveram vontade de ir no Google e digitar "Tutorial de Tipografia - Photoshop". Vamo animar mais, não é assim que irão pra frente não em. Mas, vamos lá.

1º LugarAbsintO
Impecável. Ficou muito realística... observe que o AbsintO soube controlar alí a iluminação perfeitamente. Eu nem tenho muito o que comentar, afinal pra mim, nenhum erro detectado.
Aliás. Pensando bem, digo que faltou criatividade aí xP... tudo perfeito, porém a do Dieguinn ficou mais criativa, não é verdade? Mas, não conseguiu me impressoniar quanto você AbsintO.
Parabéns e obrigado.

2° LugarDieguinn
Um Show de criatividade. Porém falhou só um pouco na tipografia... ficou meio que vetado o brilho em torno da mesma, e como no background a sincronia de cores ficou linda, acabou que menosprezando o que se deve avaliar aí, que é a tipografia. Cara, realmente por pouco eu não te dou primeiro lugar.

3° LugarDeyvid*
Bela sincronia de cores, porém em relação às art's que classifiquei como melhores, acabou ficando simples. Cores quentes combinaram com o contexto de tua art, e é um fato que tem que ser citado, pelo menos no meu ponto de vista. O que não concordei foi o fundão preto, mesmo que sendo um logo cara... não gostei xD. Tipografia bem interessante, gostei de ver. Acho que uma iluminação brilhosa aí encima da tipografia vetada em modo softlayer ficaria interessante, mas talvez fugisse um pouco do contexto xD.

Em relação à ADS# passada, essa aqui não ferveu como pensei em. Bom, mas o quero que entrem na cabeça de vocês é que tipografia é um grande fato à se considerar numa art. Muita gente, eu mesmo confesso que às vezes deixo(Mas por causas justas... às vezes a art fica tão perfect que não necessita de tipografia), tá deixando de lado eim. Quero saber disso mais não galerinha. Tutorial é o que não falta xD. Visitem a área de design do nosso fórum, façam art's e postem na galeria de lá, para que recebam críticas construtivas.
Obrigadão pra quem participou, e conto com todos na próxima!.

Jotah'Z! está offline