08-06-2009, 07:02 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
AioBuffer Perefeito
Estou criando um server, e quero que ele seja perfeito, não para os donatores, mas para todos pois quero me divertir e nao enricar.
GOSTARIA DE PEDIR um [[[ NPC BUFFER ]]]
mais simples, leve e rapido. sem casting.
Primeira tela, teria tres(3) botoes - Buffs, AioBuffs e Nobless
em ambos teriam os mesmo botoes dentro deles..
dentro de buffs e aio buffs teriam - Personagem e Pet
dentro de Personagens - Lutador Leve - Lutador Pesado - Pesado Escudo - Mago - Mago Escudo
Dentro de pet, teria buffs
dentro de Aio buffs - Lutador Leve - Lutador Pesado - Pesado Escudo - Mago - Mago Escudo
com as seguintes caracteristicas e diferenças, os buffs teriam como preço cada pacote uma festival adena, e cada pacote dos aio buffs, seria por 5 festival adenas.
os buffs normais incluiriam todos os simples que todo npc buffer tem, entre os aio difenca para queles buffs de kamael entre outros que se destacam entre os melhores, eh claro todos os pacotece com nobles.
quem quizesse so o nobless custaria uns 200kk.
Rsulmindo, para buffar meu patch em buffs normais, gastaria uma festival adena e clicaria em.. BUFFS, depois personagem, depois Lutador Leve.
se eu quizesse buffar aio meu patch eu clicaria em, aio buffs, depois em pet e dai nao sei se teria para fighter ou mago, so sei que ai ele seria buffado.
É claro, sem se importar com quantos slots de buffs colocar, pois isso nao sera muito um problema no meu server. se puder ser feito no html do buffer, tiver um elia explicando alguma coisa caso eu quizesse modificar, seria ainda mais maravilhoso, desde ja agradeço.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CAPACITADO PODERIA ME AJUDAR COM ISSO?? AGRADECERIA MUITO!!!
|
|
|