Ver um Único Post
Antigo 13-12-2008, 05:46 PM   #7 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Há duas incógnitas:

Se estiver utilizando conexão PPPoE Router, jamais conseguirá conectar-se ao teu servidor utilizando um l2.ini com o No-IP ou DDNS que estás a utilizar, pois no InternalServerName deve estar o IP do computador, ou então o IP de rede de onde o servidor está, ou seja o IP de rede do computador hospedeiro do servidor...

Lembrando que se estiver a utlizar a conexão Bridge, é necessário ativar o DMZ do modem. E rotear o teu modem, para que possa liberar assim o acesso externo, e não há necessidades de abrir portas no modo PPPoE Router.

Há um post aqui mesmo que eu dou uma explicação básica sobre a liberação do acesso externo.

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aqui vai o real motivo de não conseguir liberar o acesso utilizando conexão PPPoE:

Se teu modem estiver funcionando como PPPOE Router ele não vai permitir uma segunda rota para IP externo, então é aconselhável que use ele como bridge, sua placa de rede ou USB tem que receber o IP real, se estiver funcionando como router, será o Modem que irá receber o ip real e por regras NAT irá compartilhar a conexão com as máquinas que tentam se conectar a ele, sendo assim não libera a porta, ainda que você possa setar a porta 8080, 7777, 2106 ou demais portas abertas, o modem teria que permitir configurar segunda rota para IP externo e a maioria dos Modens do mercado não permitem isso. Portanto utilize como base o tutorial para liberar o DMZ do modem.

Setokaiba está online agora