Ver um Único Post
Antigo 13-06-2009, 10:52 PM   #6 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 472
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Prazer, sou JotaH(João Paulo), administrador da área gráfica da SecretWarez.
Queria que provasse antes de acusar alguém meu caro Makumba.
Isso é coisa séria, dá ban.
Aqui não é XPZ.
Kryer e Zaum são pessoas que conheço bastante e sei que não são leechers como o idiota do AbsintO.
E ripper's sempre se fodem logo logo(como o cara de pau do AbsintO, que não durou bastante e ontem já se fudeu literalmente), Kryer e Zaum são pessoas antigas aqui, principalmente o Kryer. Zaum não é tão antigo quanto o Kryer, porém conheco ele quando era mero membro idiota perdendo tempo no que denominam XPZ.
Eu odeio acusações sem prova e espero que prove as acusações feitas à Zaum e Kryer.
AbsintO o caso já tá resolvido, Perdeu o cargo de designer e de júri e foi adicionado ao grupo de castigados da SecretWarez, e se ele num entrar no MSN logo é ban.
Analisando geral eu gostei bastante de suas sign's, são realmente grandes trabalhos, sem dúvida.
AbsintO é cara de pau mesmo, é de rir uma coisas dessas.
Prossiga.
Passar bem ^^.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline