Ver um Único Post
Antigo 16-06-2009, 10:16 AM   #7 (permalink)
Darkfoxbr
Membro - Cabo

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Darkfoxbr

Padrão

Ai daniel fiquei um tempo afastado tava enrolado aqui com a lan >.< mas sempre que da to testando o server tipo fiz a spawlist fico assim :
Queen ant ok 3 em 3 dias
Antharas ok de 5 em 5 dias - sem pedir quest e da spaw no meio da caverna dele e nao la no fundo se nao os players nao consegue puxar ele com geodata on.
Baium ok de 7 em 7 dias pedindo quest tudo certinho.
Valakas ainda nao tive tempo de testar.
Tipo estou mandando a raidboss spawlist, no caso a unica alteraçao sao os 2 ultimos boss que sao ant queen e antaras la voces editam o tempo de respaw deles, depois teram que ir na tabela spawlist e tirar somente o queen ant de la, por que se nao ele fica dando respaw como se fosse 1 npc, nao mandei minha spawlist por que ela tem varios mobs editados em areas edit.
link ta ae [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Siege - as sieges tao funcionando voce me passou 1 arquivo uma vez pra editar as datas delas e talz a galera conseguiu ir e ate tomaram giran, o problema é que depois que acaba a siege os guardas continuam dando spaw e ficam la parados fechando as portas e talz e se o lider do castelo ataca eles, eles matam ele o.O da uma olhada nisso tipo onde configura pros guardas nao aparecerem sem ser em datas de siege.

-Olhei hoje os guardas já não estão mais la >.< nao sei o que aconteceu nao sei se como os outros castles estavam em siege time tambem foi sumonado os guardas de giran ou se foi por que eles tomaram o castelo e nao dei rr no servidor nao sei, vo testar isso nas proximas siege depois informo melhor. vo testar a rev nova 3.0 ^^

Darkfoxbr está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0