|
Usando o Telnet Panel

16-06-2009, 10:49 PM
Bom vamos la,este tutorial sera ensinando como conectar o Telnet Panel Postado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
,com seu servidor..
Primeiramente abra os Telnet.properties,
Do login server fica em Sua pasta do server/loginserver/config/Telnet.properties,e do game server em sua pasta do server/gameserver/config/Telnet.properties
Agora vamos configurar o telnet do Game server!!
Spoiler
# ---------------------------------------------------------------------------
# Telnet Settings
# The defaults are set to be retail-like. If you modify any of these settings your server will deviate from being retail-like.
# Warning:
# Please take extreme caution when changing anything. Also please understand what you are changing before you do so on a live server.
# Allows text based monitoring and administration of L2J GS/LS
# by using a telnet client. Communication protocol is insecure
# and you should use SSL tunnels, VPN, etc. if you plan to connect
# over non-trusted channels.
# Default: False
EnableTelnet = false "<<<<Aqui mude para true"
# This is the port L2J should listen to for incoming telnet
# requests.
# Default: 12345
StatusPort = 12345 "<<<<Aqui ponha uma porta se quiser deixar padrão pode deixar"
# If the following is not set, a random password is generated on server startup.
# Usage: StatusPW = somePass
StatusPW = "<<<<<<<Aqui ponha uma senha"
# This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow. Hostnames must be resolvable to an IP.
# Example: 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3
# Default: 127.0.0.1,localhost
ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost "<<<<<<< Aqui faremos o seguinte,exemplo:Eu tenho um servidor em um datacenter,então iremos colocar 0.0.0.0,Seu-Ip
O seu Ip destacado em Azul quer dizer o ip de sua maquina,não do datacenter eu usei meu No-ip Ficou assim "ListOfHosts = 0.0.0.0,teste.servegame.com"
Caso queira colocar mais Ip's separe por vírgula...
Caso vc queira usar no mesmo Pc que esta o servidor deixe padrão...
Repita o mesmo com o Sua pasta do server/loginserver/config/Telnet.properties [SIZE="4"]porém no campo da Porta escolha outra porta para não dar conflito...[/SIZE]
Agora configurando o programa..
Quando vc inciar o programa ele ira gerar um config.ini abra ele e vamos configurar...
Se feito tudo correto ligue o servidor e desfrute do programa..Com ele vc pode fazer anuncios no servidor,mandar pm pra algum char,colocar item para algum char,por na jail,tirar da jail entre outras coisas...E isso ai galera qualquer duvida posta ai que vejo se posso resolver seu problema Flws T++
[SIZE="3"]Creditos?? Eu mesmoo[/SIZE]
|
junim666
Membro - Capitão
|
|