Tópico: [Mangos] Dúvida site Mangos
Ver um Único Post
Antigo 14-12-2008, 03:43 PM   #1 (permalink)
derleybr
Membro - Soldado

Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de derleybr

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por christiand [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
seria mais facil fazer o q eu falei anteriormente, upa o seu banco de dados e seu site para um shared e coloque os links aqui q eu em casa testo e vejo c esta legal.

bem masi simples pois pelo visto as perguntas q estamos fazendo a vc esta sendo dificil de vc compreender.
Blz... Vou preparar isso agora.

Citação:
Postado Originalmente por christiand [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
seria mais facil fazer o q eu falei anteriormente, upa o seu banco de dados e seu site para um shared e coloque os links aqui q eu em casa testo e vejo c esta legal.

bem masi simples pois pelo visto as perguntas q estamos fazendo a vc esta sendo dificil de vc compreender.

Aqui está!

link do server e de todo o utilitário. Tudo que tenho, eu to usando daqui.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site: - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Eu uso o APPSERVER, ultima versão.

Minha porta é a 8090.

NAVICAT
MySQL ultima versão;

Eu acho que é isso.
Windows XP Pro.

E mais uma vez, obrigado pela pronta ajuda de todos neste forum!

Alguem ae, pôde me ajudar?

~~!

derleybr está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados