Tópico: [Interlude] Mais um l2jDot com alguns custons.
Ver um Único Post
Antigo 23-06-2009, 10:02 PM   #1 (permalink)
HanNiBaL
Membro - Marechal

Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Willian pablo de souza.

Inventório de HanNiBaL

Talking Mais um l2jDot com alguns custons.

Bom , esse e meu primeiro pack com todos os custons e configuracoes feitas por mim , Usei a ultima pack l2j Dot 3.0 do Daniel.

Nesse pack voce encontra .

- Set :
Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black.

- Weapons:
Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty
weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons.

- Acessórios:
Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx.

- NPC's
Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom.
Npcs craft em giram com alguns itens adicionados.

Alguns itens também adicionados no servidor estão com os status do jeito que peguei nos downloads , dexei assim , cada administrador gosta de por status conforme se gosto.
Bom , nem todos os itens estao nos npcs ...
Alguns itens nao vieram com os arquivos para systextures quando eu baixei , portanto nao tive como postar , mas creio que é facil de achar ai pelo forum.
Lembrando que esse pack e o primeiro que edito , sei que e bem repetitivo pq ja tem dois l2dot configurado ai , mas gostaria que baixassem pra avaliar meu trabalho.

LinksServer :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sistextures e animations :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

System :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Fotos :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se gostarem agradeçam.
Se postei algo errado , estejam a vontade para corrigir ou deletar o post .

HanNiBaL está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 134 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0