Ver um Único Post
Antigo 24-06-2009, 08:12 PM   #1 (permalink)
Misho
Membro - General

Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Misho

Padrão Alguem teria um desses 2 WebSites?

Pessoal to querendo mexer em 1 desses 2 sites, porem sei que FORAM pagos pra serem feitos etc, mesmo assim estou vendo se alguem tem, pois foi 2 site de l2 que gostei muito, quero fazer umas mudanças neles, NAO VENHA PEDIR PARA eu RIPAR, nao quero o site rip todo desconfigurado -.-

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e outro e o do ZAUM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

sei que muitos irao falar que eles nao irao libear etc, mas quem nao arrisca nao petisca :D
Nao estou obrigando NINGUEM a postar, apenas ficaria feliz se caso alguem tiver um dos 2 liberace,se nao aceitar fazer por aqui, pode fazer por MP< nao quero usar o site TODO, nos 2 tem algumas coisas que me chamou atençao, pois iria adicionar uns efeitos em Flash na pagina e remover algumas outras..

Obrigado e pedido a mdoeraçao que nao apague o topico,igual outros forum fez -.-,ate por que pedir nao esta fora das regras do site

Abraço

Misho está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0