Tópico: Hack
Ver um Único Post
Antigo 25-06-2009, 12:49 PM   #17 (permalink)
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão

Galera,Vou COmeçar a Postar Os Updates Do Site,
Citação:
GALERA POR FAVOR COLOQUEM A SUA DIGITAL OU SEJA DEPOIS QUE VOCÊ LOGA TEM QUE POR UMA SENHA NUMERICA COLOQUEM ELA DEPOIS DA SUA SENHA ORIGINAL EXEMPLO: SUASENHA/SUASENHADIGITAL,POIS ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ACESSAR O DATA BASE DE ALGUMAS CONTAS SEM ELA,OBRIGADO (QUEM JA MANDO AS INFORMAÇOES SEM ELA PEÇO QUE MANDE DE NOVO)
Citação:
GALERA DEVIDO AO SUCESSO ESTAMOS RECEBENDO MAIS DE 200 CONTAS POR DIA ENTÃO QUEM NAO FOR ATENDIDO NO MESMO DIA PESSO QUE ESPERE MAIS UM PUCO POIS 200 CONTAS POR DIA NÃO É FACIL,VLW
Citação:
Galera,estou com um novo hack em testes esse podera transformar alguns itens do seu bau em poeras ou em outros itens,a uma novidade como eu havia postado eu consegui transformar o meu char em Arch sem necessitar usar os itens essa hack pode ser usado toda terça feira basta colocar do lado do seu level o nome arch exemplo: 256(Arch) e selecionar o gold desse modo eu colocarei para vc'z,mais esse hack spo odera ser usado de terça ou quinta feira,nas atualizaçoes da level up,que a uma "brecha" de falhas nos servidores,é gente é agente sempre inovando para vocês :D