Ver um Único Post
Antigo 29-06-2009, 05:40 PM   #37 (permalink)
fght1000
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 9 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de fght1000

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bium [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Entao fiz o sv de mu ai e eu naum sei c e minha maquina ke ta ruim mais o sv configurado certo com tudo ke pede ai coloco lah no main e no launcher os ips certin
ai coloko no client no entro e kando tah caregando o sv sai do nda pode me ajuda?]

grato pela atencao
ps o mu sv e muito rox bom de +

----------

entao kero outra ajudinha mue mu tah dando dc
kra envez de vc coloca o no-ip no cs vc coloca seu ip numerico e ligar o server normalmente

Citação:
Postado Originalmente por ProverbioX [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
manow muserve mto rox... aki funfou certtinhu .. so q com o 1 main ...
o segundo mais da camera 3d ... ele at funfa mais os itens aparecem meo q bugado.. cores estranhas .. tipo o chaos o soul a pena os outros itens .. asas tudo com imagens diferentes... tentei colokar skins pra ver se substituia os itens bugados mais nao deu certo... teria como me ajudar

----------

tipo tem itens tbm q nao aparecem... tipo as axes .. a unica das novas q aparece eh a beserk .. soult e outras nao funfam keria mto a camera 3d =X...!! ajuda aew ;)
kra tenta usar o cliente citado no tópico e naum modifique nada soh o ip do main e do launcher
q vai aparece todos os itens

fght1000 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para fght1000 por gostarem deste post :
cida (19-08-2009), crislon (06-08-2009), kgaocatulo (30-07-2009), torolecarte (24-01-2011), vendasgames (07-07-2009), wallace94 (23-07-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0