Tópico: [Gracia Parte 2] Super GM SHop L2jFree e L2 Emu
Ver um Único Post
Antigo 02-07-2009, 07:29 AM   #12 (permalink)
janiltojack
Membro - Recruta

Agradeceu: 66
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para janiltojack Enviar mensagem via Skype para janiltojack

Inventório de janiltojack

Padrão

A,igo pra gracia final nao esta dando tbm eu poderia ate adapta-lo aki mas noa sei o que daria o resultado final entoa nao vou mexer nao , ate comecei mas deu os seguintes erros da SQl
1° error = Erro de contagen de colunas ===>> Arrumei na Sua SQL
2° error =

[Err] 1366 - Incorrect integer value: 'true' for column 'crystal_count' at row 1
[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('17680', 'Wavy Helm', 'head', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 's', '0', '-1', '69', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '', '-1', '-1');
[Msg] Finished - Unsuccessfully
--------------------------------------------------

Resolvi nem mexer mais por que pode mudar muito as coisas e da alguma M.... no resultado final do item, eu to vendo o erro mas nao vou arruma-lo nao pois nao sei se vai da certo ( Incorrect integer value: 'true' for column 'crystal_count' ) mas valeu a intenção . se vc tiver um npc desses testado pra gracia final , e pra falar a verda ate com sta´s armor e outros itens boms pra low rat e ajuda muito tbm kkkk
abraços cara e parabens pelo post

janiltojack está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para janiltojack por gostarem deste post :
lucas1056 (08-12-2010), valentierro (16-08-2009), yacojr (26-08-2009)