Ver um Único Post
Antigo 11-07-2009, 04:51 PM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#24
~Júri: JotaH

1º LugarCMKY
Tua tag ficou muito boa cara, parabéns. Adorei os shapes desenhados, como sempre trabalhos com sincronia e harmonia de cores invejável.. única coisa aí que não gostei tanto foi a tipografia, quem sabe uma que ao mesmo tempo se interajasse com o background e os shapes, hum? (; . A iluminação perto da render também ficou a dever um pouquinho, acho que devia ter uns brilhos com cores vivas, pra causar um maior impacto da mensagem que tu quis trazer nesta imagem (:.

2° LugarDeyvid*
Gostei bastante, só do background que não fiquei fã =/, sei lá, acho que faltou effect aí viu xD, mas ficou boa também, e por isso leva 2º lugar. Uma iluminação pra realçar mais a sign em contexto geral ficou a desejar..

3° LugarLolMaster
Aeee, num sai do TOP3 em rapaz xD. Adorei bastante da sua tag LolMaster, mas olha, não curti o background, quem sabe um palco de show não daria mais certo, hum (;? /fikdik. Outra coisa, não curti a duplicação aê do Sr. Michael Jackson ^^. Tá melhorando rapaz, tô gostando de ver, cada vez me impressionando mais!. Parabéns, o 3º lugar é teu.

Não saiu o tutorial ainda, tenho que fazer um monte de coisa e ainda participar de um duelo sério aí >_<. Mas acho que essa semana sái ok, uhauhae. Ah, os novatos que precisarem de ajuda podem contar comigo! Mandem MP, postem art's na galeria, e podem crer, com as críticas que receberão só evoluirão ainda mais! Porquê Photoshop tu não fica o fodão em 1 semana ;). Exige muito esforço e vontade, só que isso tem que ser de vocês, ok?
Obrigado mesmo a todos que participaram, as ADS#'s sempre tendo novos recordes, tô adorando administrar isso cara, é bom demais =). E conto com todos na próxima, valeu? Thanks.
Atenciosamente,
JotaH.

Jotah'Z! está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0