13-07-2009, 02:34 AM
|
#5 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Saudações, Tech(Ou felipe como quiser). Seja bem vindo ao fórum.
Me chamo João Paulo, mas conhecido por todos (até meu pai me chama assim :D) por JotaH.
Primeiro antes de tudo: LolMaster, aquilo lá na primeira sign não é uma C4D xadrex rs, são brushs custumizados com a aplicação de uma pattern(Pelo menos aparenta ser :D) ^^.
Agora vamos às avaliações.
A Primeira sign: C4D's mal aplicadas amigo, e entraram em conflito, causando total distorção e deixando o background e profundidade totalmente confusa. Iluminação nada boa, experimente criar uma nova layer sempre ao fazer a iluminação da sign, e então fazer a mesma apartir de brush's menos texturizados possíveis e então deixar a layer em mode linear dogde com a opacity que lhe bem caber. Caso a iluminação fique muito forte e não atinga o background, tente aplicar um Gaussian Blur 5,0 (; . Render bem posicionada. Para resolver o problema da profundidade, experimente trabalhar com stock's no GB, não apenas C4D's. Harmonia de cores péssima =/.
A Segunda sign: Não é vetor, eu tenho essa render aí e não vi vetorização nenhuma =]~ . Então digo que a obra ficou bem simples
porém aquele azul matou mesmo, matou a sign! um preto sairia bem melhor. Tipografia agradável =].
A terceira e última sign: Não gostei nenhum pouco do background =x, acho que tu só fez um processo de smugde aí e misturou algumas renders 3D[?]... a v2 e a v4 tu errastes a iluminação, observe que a iluminação natural da render vem de cima do lado direito ali, e tu iluminou com uma cor não muito viável(eu preferia um azul-turquesa) no lado esquerdo da sign amigo. Não gostei da tipografia desta vez.
Bom brother, terás ainda que aprender muito, mas não se assuste, tem vários pra lhe ajudar a crescer aqui =]~ .
Leia alguns tutoriais postados na área de tutoriais de design da SecretWarez.
E não se esqueça, comece a trabalhar com stocks com cenário nos seus backgrounds, pra aprender mais rápido o que se denomina profundidade.
Abraços,
JotaH.
|
|
|