|
Membro - Tenente
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
L2OFF 32 bits DECENTE !!
Bom, o título já diz tudo, preciso de um servidor L2OFF Interlude 32bits q realmente vale a pena trabalhar com ele, sem dor de cabeça, ou seja, CONFIGURADO. ( há tem erro no script, a o geodata nao funciona, a está faltando uma sql, áah!! não tem as devidas html, ahh isso daki não é compatível, áh arquivo corrompido, etc, etc ), sem este tipo de stress (y).
Se alguém puder colaborar e compartilhar aqui neste tópico enviando link para download ou adicionando em algum shared... Com os demais membros do fórum ficaremos grato... Isso irá ajudar muita gente. Sei q muitos possuem este tipo de DataPack pelo fato dele já esta presente há muito tempo, mais o pessoal q tem os servidores 100% ou próximo disso não querem compartilhar com alguém, ou disponibilizar em fóruns, e dizem q é por motivo de L2OFF ser proibido, mas eles "Só vendem os server", qual a diferença ? se vc comprar tb continua sendo proibido.
Hoje em dia a coisa mais difícil é achar um bom server para jogar, sempre quando se acha um 'servidor', onde não é bugado, tem o seu TEMIDO PONTO FRACO... (( DONATOR )) < Áh, existe a solução, é só donatar também !! ¬¬ > Não quero dizer que vou sobreviver meu servidor sem donator, mas espelho naqueles q tem donator de uma forma q não são essas merda bugada q tem por aí, servidores q vendem hero permanente, com buff hero 2 horas (LOL), jóias epic, tatto gm power ( extreme status bugged ). Server q tem futuro são aqueles tipo low rates, onde donator é grade A e selado ainda ou mtos rate médio onde donate é apenas nobless e buffer aiox, nada de enchant ou coisa parecida. ( isto sim se torna um server agradável de jogar, e um servidor agradável é aquele que todo mundo corre atrás, assim vc não terá problemas com divulgação, etc... )
Espero q alguém possa dar uma luz e por favor !! Não venham com DataPack do Smeli 32bits q foi uma das únicas q achei na net e q mtos falam q é boa mais é cheia dos bugs, ou talvez nem seja realmente bugs, mais não está devidamente CONFIGURADA, se vc usa ela e afirma q é boa, pois então configure a pack corretamente ( htmls - scripts - geodata - system - entre outros erros q ela apresenta ) e post para a SE, garanto que todos vão gostar e será bastante interessante, reconhecido e bem útil.
Abraços...
|