Tópico: Como compilar
Ver um Único Post
Antigo 27-07-2009, 11:30 AM   #43 (permalink)
Rute Cardoso
Membro - Aspirante

Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Rute Cardoso

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por onixlan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
26/07/09 11h30min47s BRT: [ERROR] Invalid user settings C:\Documents and Settings\Manuel\.m2\settings.xml
26/07/09 11h30min47s BRT: [ERROR] C:\Documents and Settings\Manuel\.m2\settings.xml (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)

da uma ajuda aki

Dentro da pasta do maven no conf tem um ficheiro settings.xml faz copy e coloca dentro da tua pasta m2

----------

Citação:
Postado Originalmente por syncmaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rute nao querendo desmerecer a sua vontade de me ajuda so qeu eu quero aprende como q fz por que eu quero adicionar uns mods que o kal postou ai , so que nao consigo compilar vc tem como me ajuda falando como que compilo pelo maven por que o eclipse nao vai nem com reza, e a versão que to tentando compilar é o 1.2.11
Este tutorial ele esta muito completo e se o seguires conseguiras ter sucesso. Porem eu gosto mais usar o maven em versão de linha comando que aprendi atraves de um tutorial que tirei daqui do forum que foi um post feito pelo Setokaiba cujo o topico é Compilando com Eclipse + Maven + Ant .

Rute Cardoso está offline   Responder com Citação