Ver um Único Post
Antigo 27-07-2009, 01:44 PM   #11 (permalink)
Drako
Banido

Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Drako

Padrão

Primeiramente , quero Parabenizar e agradecer, a todos , pela iniciativa de criação , de um poste para reportar os BUGS, NOTA 10!

Vamos aos "Problemas".:

Bom , isto não é considerado como BUG , por alguns, de forma alguma estou DIZENDO que isto seja um BUG, apenas quero dizer que prejudica aguns tipos de SERVIDORES, outros nao.

Drako, do que vc esta falando?

Estou falando sobre O "Problema de perder BUFFS quando muda de SUB CLASS", pois em Varios servidores , existe como fonte de arrecadação os Characters AIOX.
Que vendem seus buffs por preços ALTOS aos players, e os mesmos quando mudam de SUB CLASS perdem todos os buffs e tem que comprar toda hora os mesmo.
Gostaria , Daniel, que vc remove-se esta proteção , tipo, coloca-se OPCINAL, Se , tipo um TRUE ou FALSE, para remover os buffs.

Mesmo problema ocorre com o Over-Enchant.
Exemplo: Safe +15 , Max +35 , Donator +50 , Over-Enchant +51 Resultado = Bam Donator quando Tira a arma da mao.
Ja tentei desabilitar o Over colocando = 0 Mas nao adianta, so No java , So no java = So Daniel.

Gostaria que foce feita estas modificações , pois acarreta um grande problema ao server.

Gostaria de ler suas palavras Daniel, se existe solução para isto ou nao.

Obrigado se leram tudo isso! ;)
Att. Aguardo a RSP.

Drako está offline  
Links Patrocinados