Tópico: [Web Site] XGS Web for Lineage v1.
Ver um Único Post
Antigo 30-07-2009, 05:59 AM   #1
XGS Web for Lineage v1.
northon northon está offline 30-07-2009, 05:59 AM

Bom galera estou aqui para comunicar que estou abandonando o ramo de Lineage II isso que dizer que nao farei mais nenhuma web para l2 . Bom eu estava montando um site para meu servidor . porem estou fexando meu server e liberando para vocês a minha web . Bom ela esta 96% concluida . esses 4% vocês mesmos poderam esta fazendo pois são coisas bobas como pagina de infos e de download .

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos :
Design : northon
Alguns scripts : northon
outros scripts : _Dudu_1533 & Grundor eu acho .

E a todos vocÊs que tiveram sempre me ajudando com meus trabalhos . claro que sempre tem uns e outros que retiram os creditos acho que por acreditar que estara beneficiando a team do cidadao . porem creio que isso nao seja verdade pelo contrario . isso suja cada vez mais o nome da team que esta a se formar .

entao quero pedir mais uma vez nao retirem os creditos . Pois vocÊ so encontra essa web aqui na SE . e mas em nenhum forum .e peço tambem que não leve para outro forum . OK!?

Quero parabenizar a todos vcs que me ensinaram muito .

E _Dudu_1533 , Setokaiba , Over12 dentre outros sou muito fã de vcs e quando eu começei no ramo do lineage sempre escutei falar nos famosos Setokaiba e Over12 e nunca imaginei um dia esta ajudando alguem desse nivel . parabens mesmo . !

Um abraço para todos aqueles que gostam dos meus trabalhos . tenho plena admiração por todos vocês um abraço . e ateh um dia . quem sabe nao nos esbarramos pela net? ^^ .

Opa ja ia esquecendo o mais importante . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download Opcional[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

northon
Membro - Coronel

Quadro de Medalhas

Pontos: 6,890, Nível: 54
Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Thiago
Visitas: 5382
Os Seguintes 132 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0