Ver um Único Post
Antigo 31-07-2009, 01:07 AM   #1 (permalink)
l2kaskata
Banido

Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de l2kaskata

Arrow Super Serve L2dot Configurado Por Mim!

Awe Geral Do Secret ,To aki pra POstar Um servidor Interlurd l2-dot Full cUstoms
Esse Servidor e o Mesmo que uso em Meu servidor L2-thebest
Nele vc pode encontrar.

NPCS:

Gm shop Full
Npc ARgument
Npc buffs Ful fighter e Mage
Gk Global 100%
Npc DOneitor Full
Temple Gatekeeper "GK VIP"
Gato de classe 100% e Muinto mas

Armas:

Dinasty
Epic
Icarus
Interlurd

Armaduras:

Armaduras Ycarus"vesper"
Armadruas Dinasty
Armaduras Epic
Armaduras TT
Tattos Gm pawer Mage e Fighter e Aio
Joias Bos
Cabelo de Baium E Muinto Mas

Aqui Em baixo estarei postando Algumas Fotos do Servidor!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

{Downloads}

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
link Servidor~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
link System~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

link Animetions~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

link Systextures~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos:Vicfelipe Pelo Servidor, E eu pela Mudança geral,Nps,Wepors ,Amors,Joias,e etc..Abração a todos Da secret Waarez,

l2kaskata está offline  
Links Patrocinados