Buenas buenas
Não vou dizer que gostei porque senão estarei mentido, mais evoluiu um pouco :) Parabéns
Seguinte Tem que cuidar com o tamanho, EU FAÇO DA SEGUINTE FORMA, QUANDO ESTOU SEM CRIATIVIDADE, EU BUSCO FAZER ALGO MENOR E COM STOCK DE MULHER, PORQUE ME INSPIRA HOHO XD.
Crie uma galeria somente pra você na proxima vez que postar.
Legal, você ter usado brushes achei bacana você começar a usar ELAS, mais não do jeito que usou a primeira vez.
Tipografia foi explicado ali em cima - No caso é o que tu escreve praticamente =D
Tipo, é um pouco escroto usar ENTALHE (7.0) nas artes. Procure não usar a menos que saiba o que está fazendo =D
As cores são muito escadalosas tem cuidar disso :D
Ja tinha falado das brushes, bom ali você usou algumas espalhadas e tal, só que elas ficaram pequenas, outras não ficaram no angulo certo e tal :S
Sempre que for fazer algo no seu trabalho, crie uma nova layer pra ver se fica bom :D, a layer vai ser transparente e o objeto que você colocar na layer vai ser de livre movimentação e edição, por exemplo aquela brushe amarela perto da mão do skatista, aquela brushe ficou no angulo errado :D
Bom tem muita coisa pra melhorar, não preciso falar tudo, porque você vai melhorar no seu próximo trabalho, parabéns novamente pela iniciativa.
Gostei da sua assinatura onde diz que agora quer se tornar DESIGNER =D haha, Um dia você chega lá =D
A propósito sua assinatura ficou estranha também, você só diminuiu :S, pra um trabalho desse tamanho e formato, é dificil fazer uma sign igual =D
Abraços e boa sorte :D:D