Ver um Único Post
Antigo 05-08-2009, 05:38 PM   #4 (permalink)
richexpert
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de richexpert

Citação:
Postado Originalmente por John-X [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- Se quiser ajuda com o servidor e a programação do site, estou terminando de aprender C#.NET e vou começar a desenvolver um servidor em C# (Versão 11), mas por enquanto eu tenho um que funciona 70% aproximadamente (só que é versão antiga).

- Esse servidor é muito antigo e muitas coisas dele já foram corrigidas/adicionadas no OsaFlyFF.

- Sou fã de FlyFF e jogo há mais ou menos 2 anos e meio.
hmm legal , ja´que vc curti flyff entao.. rolava da gente monta um time o que acha da ideia?

sobre o osaflyff , falta muita coisa basica nele , já perdi as contas de quantas db server files ja tentei ... até release de vietnamitas eu peguei , thai e outros... (sandbox)

mais voltando aqui ao assunto de um server funcionando, mesmo sendo uma v11 da vida nao teria problema se tivesse pelo menos 85% funcional + quests + mobs etc... porem ia faltar a segurança , mais isso aí é facil de mexer a principio mudando algumas ordens de packtes ja resolveria 80% do problema da segurança, só que esses 20% fazem a diferença tmb.

Vamo arruma uns brothers aí pra gente montar uma coisa bacana?

richexpert está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0