Ver um Único Post
Antigo 06-08-2009, 02:26 PM   #1 (permalink)
VitorZin
Membro - Aspirante

Agradeceu: 6
Agradecido 19 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de VitorZin

Icon7 P4ulo Trainer 4.0

Injetor / Auto-Update:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Trainer:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagem:

Notas da Versão:

- Access 2 adicionado (access criado por kaway).
- Delay da sala personalizado.
- Novos hacks adicionados.
- Trainer mais organizado.
- Design inovado.
- Central de suporte(contato) por email.
- Sistema de atualização automática.

LEIA ISSO ANTES DE FALAR MERDA:

1.mas porque tem Trojan no injetor e na dll ??

R: Por causa do Auto-Update.. que baixa atualizações de um servidor na web.. e o anti virus trata isso como uma ameaça.. Também por causa do sistema de envio de email pra mim..

2.me desculpa mas eu não acredito em você!

R: Então não baixe!

3. Como usar o Auto-Update ?
1. Primeiro clique em "Procurar Atualizações".. ele vai buscar no meu servidor por atualizações do trainer..
2. Se ocorrer tudo certo, o botão de "Baixar Atualizações" ficará habilitado.. então clique nele para baixar as atualizações e atualizar o trainer.

Downloads:

Scan:

Créditos:

P4uLo

VitorZin está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VitorZin por gostar deste Post :
furmai (19-08-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0