11-08-2009, 06:09 AM
|
#4 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
O telnet até hj não cheguei usa-lo tb mais para add no navicat um item vc tera que seguir as seguintes etapas : (É bem complicado)
Vamos supor o char Joao quer um item então vc tera que abrir a tabela characters :
Citação:
account_name | Obj_id | char_name |
line | 268478720 | Joao |
|
Então como viu no caso acima o nome da Conta Joao e o Obj_id dela é 268478720 este Obj_id que vc usara para adicionar item ao inventorio do player.
Agora vamos para a parte de adicionar item ao player agora abra a tabela items :
Ira ter a coluna owner_id logo em seguida a object_id para descobrir a owner_id vc tera que pesquisar a object_id no caso que é 268478720 ai vc cria uma linha embaixo da que vc achou,e segue os seguintes passos :
Adicione o Owner_id da linha de cima na de baixo, adicione o object_id la, proxima coluna na coluna seguinte teremos item_id que sera o item que deseja adicionar ao char Joao,count sera a quantidade do item_id,enchant_level o enchant do item,loc aonde o item ira no caso seria o melhor local o INVENTORY mesmo , loc_data deixe 0 , price_sell deixe 0 , price_buy deixe 0 , time_of_use(Tempo de Uso) no meu caso deixo sem valor nenhum {Null} , custom_type 1 e custom_type 2 deixe 0 e o ultimo da coluna mana_left deixe -1.
Pronto siga corretamente que vc ira conseguir fazer doações e tudo mais pelo Navicat.(Porém no seu caso acho que seria melhor procurar uma script de doações)
|
|
|