Ver um Único Post
Antigo 11-08-2009, 02:09 PM   #8 (permalink)
Apocalipce
Membro - Recruta

Agradeceu: 6
Agradecido 10 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Apocalipce

Inventório de Apocalipce

Padrão

eu abaxei o pack Server_Hellbound_Off_x64 no la2base e parece ser o mesmo pack , possui as mesmas datas de modificacao e compilacao desde os scripts a dbs unica coisa que vi de diferente foi as 2 quest de hellbound =/
ta na hora da agente montar um Open Svn e começar trabalhar em coisas que falta vi muita coisas boas pra colocar no pack que nao tem, por exemplo opcoes no mammon para as s80, correcoes dos mobs novos
hellboubd se vcs perceber os mobs nao ataca e estao com status errados, temos que ver a ai do baium que quando vc acorda ele ele desaparece, e ver o problema das olympiada quando vc clica pra ver alguma luta vc fica visivel na area ;0
Ta na hora da agente fazer melhor que qualquer forum ou site russo fazer uma timeline um svn mesmo e trabalhar no gracia final ou hellbound mesmo
liona ta la online bonbando com muitas falhas e coisas faltando mais por fim funcional, nao sei se existe os sources desse pack ai ou o que eu peguei mais podemos trabalhar em cima dele e deixar ele funcional
pq l2off free nao tem por ai! podiamos adicionar por padrao npc buffe, gm shop, o gato de classe ja em todas as cidades, e ver se tem como arrumar o problema de quando vc fala com npcs aparece HTLM [CLARRISSA_GATEAKEPER] por exemplo
nao estou precoupado com coisa nova e sim
sub
nobles
olympiadas,
1 2 3 jobs
auto learnskills
e os kamael funcionando
com as skills pelo menos funcionando algumas
ta ai ideia agora é soh montar uma grande equipe

Apocalipce está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Apocalipce por gostarem deste post :
maxstyle (01-09-2009), seanet (20-08-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0