Ver um Único Post
Antigo 13-08-2009, 04:17 PM   #2 (permalink)
heitorln
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de heitorln

Icon9 nao funciona D:

ei John-x, eu baixei o arquivo e quando eu tentei extair, nao funcionou, apareceu uma mensagem do winZIP dizendo isso:

! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em rune.sql
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em libmySQL.dll
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Login.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em pthreadVC2.dll
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Restarter.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Rune.ini
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em worldserver7.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em vcredist_x86.exe
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Logs\Login.log

^Otávio é meu nome xP

eu não sei como arruma isso D:
me ajuda ae, por favor >.<

heitorln está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para heitorln por gostarem deste post :
marinho2008 (10-09-2009), rafanz (23-08-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0