14-08-2009, 01:12 AM
|
#1 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Informações
Bom muitos ainda não deve ter visto eu aqui na area de OFF,pois eu estava mexendo com L2J mais devido a todas revs ter algum poblema relacionado as vezes a hacker e as vezes a classes,como no DOT que o poblema principal são as classes sendo que não tem uma solução viavel as poblemas da rev,que a mesma foi como se diz reiniciado o projeto.
Então venho buscar uma solução para ter um servidor bom de Lineage 2.Irei classificar minhas duvidas em numeros para facilitar as respostas.
Citação:
1 - Bom estou querendo saber qual é a melhor rev que esta disponibilizada aqui na area de OFF para servidor INTERLUDE em sistema 32 Bits.
2 - Gostaria de saber o modo que seria para transferir custons de L2J para OFF
3 - Gostaria de saber se é possivel rodar o OFF com uma maquina nessas configurações é qual a possibilidade de players on sem lag :
Processador - 2 Quad Core 9400
Memória - 2 GB
HD - 160 GB
Link - 100 MB
Porém esse dedicado é um VPS compartilhado com 2!!!
4 - Quais são os poblemas de hackiamento em OFF e quais soluções cabivéis ao mesmo.
|
Bom por enquanto acho q é so isto caso haja mais alguma duvida logo postarei!!!
|
|
|