15-08-2009, 11:15 AM
|
#249 (permalink)
|
|
Membro - Aspirante
Agradecido 26 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
|
@cassianorocha :
No caso para vc adicionar algo no seu servidor vc tera que fazer o download,ai vc tera arquivos .xml arquivo .sql e arquivos com contéudo a ser adicionado em sua system.
Para adicionar exemplo algo vc tera que abrir seu navicat clicar em sua DB e clicar em EXECUTE BATCH FILE logo em seguida procure o arquivo .sql e adicione,caso de algum erro vc precisara adicionar-lo manualmente.
Arquivos .xml no caso muitos na pasta que veio no download tem sub-pastas que indica o local aonde ser colocado exemplo GAMESERVER/DATA/STATS/ARMORS/ acho que nisto não tera poblemas.
Arquivos a ser adicionado na system geralmente vem em .txt vc abre eles e seleciona o contéudo exato e copie,ai abra seu fileedit no exemplo se estiver falando que é itenname vc tera que abrir o arquivo Itenname-e de sua system e adicionar la na ultima linha deste arquivo sempre deixando uma linha em branco ao final do processo.
Bom amigo tente soluções pelo fórum mesmo pesquisando que vc conseguira sanar sua dúvida,pois não é permitido post de MSN ou EMAIL em quaisquer tópicos do fórum.Temos exceções no caso de Desenvolvimentos e na Praça de Giran e no Barzinho,entre algumas outras areas.(Leia nossas regras tb elas podem o ajudar-lo ter uma boa navegação em nosso fórum.)
|
usa eu procurei n tem n velho, cavaleiro tipow isso eu ja fiz tudo dai eu digito alt+g pra procura o item dai aparece la o id e tal dai quando eu vo cria o iten ele n aPArece, dai tipow keria saber como add manualmente tbm vlws
desculpe n sabia q n podia msn ;)
|
|
|