Tópico: [Web Site] Nova pagina de registro !
Ver um Único Post
Antigo 16-08-2009, 08:32 PM   #1
Nova pagina de registro !
northon northon está offline 16-08-2009, 08:32 PM

[SIZE="4"]E ai Pessoal da SE ![/SIZE]

Bom Galera antes de mais nada quero pedir para não postarem a pagina em outro Forum . pois ja estou cançado de nego pegar as coisas e leechar na cara de pal e quando irmos reclamar mesmo assim saimos como o errado da historia.

Entao vo postar aqui pra vocês uma nova pagina de Registro que fiz para meu novo projeto .

Bom como podem ver abaixo a page ja esta usavel porem breve irei colocar alguns updates . irei inserir mais algumas coisa . e uma pagina pra trocar senha . que ainda nao fiz mas que em breve estarei postando com os updates . :)
V1.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

V1.1
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Coluna que devem ser criadas em seu banco de dados

nome | text - 0 - 0 - marcado
email | varchar - 255 - 0 - marcado
pergunta | varchar - 150 - 0 - marcado
resposta | varchar - 150 - 0 - marcado
estado | varchar - 50 - 0 - marcado
cidade | varchar - 50 - 0 - marcado

Creditos = northon
Ja ia esquecendo do meu PCO : Lucas Nocete :]

Obs . Galera ja ia esquecendo .. Ativem o Open_Short_Tags nos seus Web Server's .. se nao estiverem usando AppServ .. So isso !

northon
Membro - Coronel

Quadro de Medalhas

Pontos: 6,890, Nível: 54
Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Thiago
Visitas: 3716
Os Seguintes 86 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0