Ver um Único Post
Antigo 19-08-2009, 05:22 AM   #9 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Bom para quem teve erros faça um backup pegue o backup .psc na pasta do navicat salve em outro lugar para não perde-lo.

Logo em seguida desintale o navicat e mysql,depois de desintalar delete a pasta do navicat e do mysql.

Reinicie o computador,depois de reiniciado instale o mysql adicionando a senha de sua DB e ativa o "Acess remote".

Citação:
Veja na imagem como ativar o "Acess Remote" :(Marque : Enable root acess from remote machines){No caso ativando isto lhe ajudaria com Site entre outras coisas qnd o site não encontra-se no mesmo pc que o Server precisa ativar isto,mais quem não quiser ativar não tem poblema tb.}

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Logo em seguida instale o navicat e cria a DB ja incluindo a senha colocada no mysql.

Caso a senha for outra configure no server.properties e no login.properties com a nova senha.

Pronto restaure seu backp .psc e estara tudo resolvido.(Até hj para todos os erros que tive com minha DB foi assim que resolvi,pois sempre quando da erro ao abrir a DB é por causa de algum programa de site que ao instalar usa a mesma porta gerando um conflito e fazendo sua DB "bugar")

Citação:
Onde achar seu backup antes de todo esse processo ?
Geralmente encontra-se em :
\Arquivos de programas\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL\localhost\l2jdb

Verde : "localhost" esta pasta podera de acordo como vc criou sua DB no navicat.(No meu caso a pasta é meu IP pois criei assim)

Azul : "l2jdb" podera mudar caso o nome de sua DB seja outra o nome da pasta sera outro tb.

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
bruxopcc (12-09-2009), manofongo (13-02-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0