19-08-2009, 05:22 AM
|
#9 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom para quem teve erros faça um backup pegue o backup .psc na pasta do navicat salve em outro lugar para não perde-lo.
Logo em seguida desintale o navicat e mysql,depois de desintalar delete a pasta do navicat e do mysql.
Reinicie o computador,depois de reiniciado instale o mysql adicionando a senha de sua DB e ativa o "Acess remote".
Citação:
Veja na imagem como ativar o "Acess Remote" :(Marque : Enable root acess from remote machines){No caso ativando isto lhe ajudaria com Site entre outras coisas qnd o site não encontra-se no mesmo pc que o Server precisa ativar isto,mais quem não quiser ativar não tem poblema tb.}
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Logo em seguida instale o navicat e cria a DB ja incluindo a senha colocada no mysql.
Caso a senha for outra configure no server.properties e no login.properties com a nova senha.
Pronto restaure seu backp .psc e estara tudo resolvido.(Até hj para todos os erros que tive com minha DB foi assim que resolvi,pois sempre quando da erro ao abrir a DB é por causa de algum programa de site que ao instalar usa a mesma porta gerando um conflito e fazendo sua DB "bugar")
Citação:
|
Onde achar seu backup antes de todo esse processo ?
|
Geralmente encontra-se em :
\Arquivos de programas\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL\localhost\l2jdb
Verde : "localhost" esta pasta podera de acordo como vc criou sua DB no navicat.(No meu caso a pasta é meu IP pois criei assim)
Azul : "l2jdb" podera mudar caso o nome de sua DB seja outra o nome da pasta sera outro tb.
|
|
|