Tópico: [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG.
Ver um Único Post
Antigo 22-08-2009, 10:55 PM   #124 (permalink)
baguinski
Membro - Soldado

Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de baguinski

Padrão

Entendo o lado do Loki, também estou testando aqui essa REV, e concordo com o que ele colocou da seguinte maneira.. SE já houve a modificação, então que postem ela qdo atualizarem, foi nesse sentido que ele quis falar sobre deixar com os " burros na agua".

-----------------------------------------------

Sei que não sou ninguém, nem um membro "participativo" do fórum, mas
SIM Bertone, acho que faltou com o respeito sim com o amigo ai ... o fórum é um lugar pra gente torcar idéias e não prá resolver problemas "pessoais". Se tu te "mordeu" ou ficou irritado, então prá evitar qualquer tipo de dissabores, não poste.
__________________________________________________ ____________

Quanto ao Over estar atarefado, creio que todos entendemos, afinal, precisamos trabalhar... Eu estou aguardando aqui , pois gosto do L2, e o pessoal aqui manja muito... Só que assim como o Loki falou, qdo atualizam o post, vou "correndo" ver as atualizações... Não sou nenhum EXPERT como disse mais acima, não sei realmente mexer em Java nem mesmo como compilar, mas estou testando a REV e à rocura de algum problema para, assim, colaborar informando aos que sabem mexer onde e qual o problema.

Desde já agradeço às pessoas envolvidas com esse trabalho e por darem essa "força" prá gente ai...

Abraço

baguinski está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para baguinski por gostarem deste post :
Loki (23-08-2009), lordvenancio (25-08-2009), mirrodim (23-08-2009), thebarrus (01-09-2009)