Opiniões divergentes, mas o que eu quis ressaltar nesta postagem de ressuscitamento do tópico foi o quanto uma administração incompetente resulta no afundamento de dois fórums seguidos, Virtual MU > XPZone.
No nosso tópico discussivo na seção de Boletins Informativos sempre vi muito atrevimento e superioridade nas palavras daqueles que se intitulavam os bons.
Hoje em dia não vemos isso, o feitiço se virou contra o feiticeiro, se derem um passada por aquele tópico, verão que algumas coisas que disseram na época, hoje em dia acontece com eles.
Skin porca, fórum merda, fórum vazio, equipe noob (São algumas das tags utilizadas por eles naquela época)
Eu só tenho a agradecer aqueles que ajudaram e que ajudam com o crescimento da nossa comunidade, que em breve terá melhoramentos para o usuário.
Agradeço também aos que tentam vir aqui avacalhar, não seriamos nada sem vocês também, se estão "tentando" avacalhar é porquê algo é incômodo.
Eu aprendo com os erros alheios e vi que cuspir para o alto e ser prepotente é algo que prejudica bastante, pois quando eles vieram aqui pensaram estar por cima, abalei o psicológico de tal forma que nem editar os posts eles permitiam mais, se tornou uma zona, o que eles não percebiam é que nós éramos os que sustentavam o alicerce, inclusive alertei isto num tópico na seção de moderação deles quando eu ainda era da equipe, disse que depois que a estrutura abalasse seria difícil manter o edifício. Bom, foi dito e feito.
|