Tópico: Adeus! XPZona!
Ver um Único Post
Antigo 25-08-2009, 08:03 PM   #58 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Opiniões divergentes, mas o que eu quis ressaltar nesta postagem de ressuscitamento do tópico foi o quanto uma administração incompetente resulta no afundamento de dois fórums seguidos, Virtual MU > XPZone.
No nosso tópico discussivo na seção de Boletins Informativos sempre vi muito atrevimento e superioridade nas palavras daqueles que se intitulavam os bons.
Hoje em dia não vemos isso, o feitiço se virou contra o feiticeiro, se derem um passada por aquele tópico, verão que algumas coisas que disseram na época, hoje em dia acontece com eles.
Skin porca, fórum merda, fórum vazio, equipe noob (São algumas das tags utilizadas por eles naquela época)

Eu só tenho a agradecer aqueles que ajudaram e que ajudam com o crescimento da nossa comunidade, que em breve terá melhoramentos para o usuário.
Agradeço também aos que tentam vir aqui avacalhar, não seriamos nada sem vocês também, se estão "tentando" avacalhar é porquê algo é incômodo.

Eu aprendo com os erros alheios e vi que cuspir para o alto e ser prepotente é algo que prejudica bastante, pois quando eles vieram aqui pensaram estar por cima, abalei o psicológico de tal forma que nem editar os posts eles permitiam mais, se tornou uma zona, o que eles não percebiam é que nós éramos os que sustentavam o alicerce, inclusive alertei isto num tópico na seção de moderação deles quando eu ainda era da equipe, disse que depois que a estrutura abalasse seria difícil manter o edifício. Bom, foi dito e feito.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
CavaleiroNegro (26-08-2009), fetish (25-08-2009), FULL_LOL (26-08-2009), LolMaster (25-08-2009), paytaly (26-08-2009)