Ver um Único Post
Antigo 25-08-2009, 10:38 PM   #5 (permalink)
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

Minha idade: 20 anos.
Minha área de acesso: Lineage II, Counter Strike.
Meu fórum predileto: (x) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( ) Outro. Qual?
Nota ao meu predileto: 9.
Nota a Secret Experience: 9.
O que me encanta no meu predileto: Fui um dos primeiros usuarios aki (Pelo menos eu acho), vi tempos tensos nesse forum como na vez que com o problema da licença do VB e entre outros, tambem teve momentos divertidos como quando eu administrava o servidor de cs a ambos brincavamos com a galera do forum, ou quando nos matamos de rir na area de OFF TOPICs e sinceramente nunca vi coisas desse tipo em outros foruns, sobre a administração não tenho o que reclamar, são todos capacitados no que fazem, não irei falar da moderação pois conheço poucos. Desculpem o testo mas o que tinha q falar ja falei.

Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Para mim não existe perfeição, mas quem disse que nao podemos chegar perto de tal. Minha sugestão para o forum apenas atenção no suporte e da uma famoza teg porque as vezes ela trava e eu odeio limpar o Cache do meu pc para poder ver um link, mas fora isso nada a declarar

OBS: Não estou puxando saco, mesmo porque tenho meu proprio forum agora e axo que o meu forum nunca chegara aos pés desse e creio que nunca chegara, nunca abandonarei essa comunidade que gosto tanto

Att. Filipi Oliveira

macabriNn está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post :
MATEUS LOVATTO (16-09-2009), tere21 (26-10-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0